sábado, 3 de agosto de 2013

Unhas fortes e resistentes já!

O Formol, também, auxilia na beleza das unhas. Confira todos os benefícios! 


Ele entrou no mundo da beleza e veio para ficar, basta saber usa-ló de forma correta e não excessiva. Inicialmente usado na fórmula de escovas progressivas, chegou à vez das unhas utilizarem o FORMOL para melhores resultados. Infelizmente não é toda mulher que tem a sorte de ter unhas fortes e resistentes, mas o mercado disponibiliza inúmeras opções de produtos para fortalecer as unhas, e uma delas traz o Formol como solução.






Para conseguir um vidrinho da base com Formol é preciso encomendar em farmácias de manipulação, pois a substância deve ser manipulada numa fórmula de base fortalecedora e nunca misturada ao esmalte comum.






O meu foi encomendado na FARMAFÓRMULA. A aplicação deve ser feita como qualquer outra base, porém antes de pintar com o esmalte da sua preferência é recomendado que espere em média 20 minutos para uma secagem mais eficiente. 



2 comentários:

  1. oii lindatudo bem entao comecei a usar a base com formol entao quando passo a bas minha unhas arde um pouco isso eh normal ? por conta do formol ? quando pinto para . e com quanto tempo vc começou a ver o resultado mesmo delas enormes ? bjs ,,, amei o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kaylla. Tudo bem, linda! Quando vc for passar a base é recomendado que não encoste da cutícula, mas sim aplicar somente na unha mesmo. Tente aplicar desse modo, caso continue os sintomas é indício que vc tem alergia ao formal. Usando 1 vez na semana por um mês, já é possível ver os resultados. Mas nunca esquecer de alinhar a uma boa alimentação. Ah, obrigada por acompanhar o Blog. Fico muito feliz. Beijo e depois segue no Insta e Face CM Personal Nail

      Excluir