segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Esmaltes Sally Hansen – coleção Diamond Strenght!

Quem tem amigo tem tudo, né gente? Frase bem clichê, mas que se encaixa perfeitamente nesse post e na nossa vida! E quando se tem um vício, temos que envolver todos que nos cercam, não é isso? Sim, é isso! Eu “obrigo” todos os amigos e familiares a me doarem esmaltes, e a vítima da vez foi um amigo que viajou para Miami - obvio que eu ia pedi para trazer esmaltes.  Lá, vocês sabem como funciona, né? Aqueles mais lindos e desejáveis são facilmente encontrados em farmácias, sem falar na diferença de preço que custariam aqui no Brasil. O post de hoje será com uma duplinha muito linda. Ainda não sei se estou mais apaixonada pelas cores ou pela lindíssima embalagem. A resenha de hoje vai para: Esmaltes Sally Hansen – coleção Diamond Strenght!




A Diamond Strenght é uma coleção bastante inovadora e sofisticada, pois na sua formula contém micro-diamantes que aderem às unhas formando uma camada protetora que impede o enfraquecimento e possível quebra das unhas. A coleção conta com 36 cores super brilhantes e cheias de vida. Mas além das cores, pigmentação e esmaltação mais que perfeita, o que é essa embalagem? Os vidrinhos vêm com um strass grande florescente, numa alusão ao nome da coleção. Amazing!  



Esmaltes metalizados raramente conseguem ter uma boa aderência e cobertura perfeita sob a unha, mas isso não se encaixa neste caso. Os esmaltes da coleção Diamond Strenght com uma unica mão já se tem uma cobertura maravilhosa! 


Para quem ficou interessada em adquirir essas belezuras para sua coleção estão ai as referencias e nome dos vidrinhos. Pode comprar sem medo, já é meu queridinho! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário