Marca firma
primeira parceria com Mauricio de Sousa e lança linha especial para público jovem
Mônica, a mais famosa personagem dos
quadrinhos brasileiros, que acaba de completar 50 anos de idade, rejuvenesce
com uma nova e exclusiva linha de esmaltes formada por sete cores jovens,
divertidas e descoladas. Criada pela Beauty Color, empresa paranaense de
cosméticos que já está entre as quatro principais marcas de esmaltes do Brasil,
a coleção Turma da Mônica Jovem marca a primeira
parceria entre a Beauty Color e a Mauricio de Sousa Produções.
“Escolhemos estrategicamente a Turma
da Mônica para entrar firme no segmento teen, com uma proposta de cores alegres
e divertidas. Para personificar esse espírito jovial, nada melhor que os
personagens do Mauricio de Sousa, que são ícones da adolescência brasileira”,
afirma Amaury Daguano, gerente de marketing da Beauty Color.
Os cuidados da Beauty Color com essa
primeira parceria com a Mauricio de Sousa Produções vão desde a escolha das
cores até o desenvolvimento das embalagens, que traduzem a linguagem jovem da
proposta. Cinco das sete cores da Turma da Mônica Jovem levam
os nomes dos personagens mais famosos da Turma: Moniquinha (Branco), Mônica (Vermelho
Alaranjado), Magali(Amarelo), Cebolinha (Verde) e Carminha
Frufru (Dourado). As outras duas cores da coleção foram batizadas
de Dona da Rua (Vermelho Cintilante), como Mônica é conhecida,
e Melancia (Pink), alimento símbolo da personagem Magali.
A Turma da Mônica Jovem estará
nas principais lojas de cosméticos, supermercados, farmácias e drogarias do
Brasil em outubro/novembro e conta com a durabilidade, alto brilho e secagem rápida dos
esmaltes da Beauty Color.
Nenhum comentário:
Postar um comentário