terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Resenha - Esmaltes Vicci!

Quando o produto é bom a gente não cansa de falar, não é mesmo? Então vamos falar de uma marca que vale à pena ter na sua coleção. Já falei sobre eles aqui no Blog, mas estava faltando uma resenha mostrando a qualidade dos Vidrinhos. Hoje vamos resenhar sobre os Esmaltes Vicci. A marca é nossa parceira  e, sem dúvidas, chegou ao seleto mercado das unhas, para ficar.



Com o foco na mulher que conquista o seu espaço dia após o outro, a Vicci se propõem a fazer esmaltes para mulheres independentes. O Nome inspirado na frase dita pelo imperador romano Júlio César “Veni, Vidi, Vici” (Vim, Vi, Venci), desenvolvemos esmaltes para as mulheres que vieram, viram e venceram. Sendo essa a principal característica da mulher Vicci, a mulher que corre atrás do que realmente acredita.


 Como não se identificar com os Esmaltes Vicci? Além de trazer uma coleção com 10 cores lindas e atuais, cada cor representa uma característica da personalidade feminina. 
A resenha será com seis cores da coleção: Amore (rosa pink), Splendido (azul royal), Speranza (verde), Passione (vermelho), Altezza (dourado) e o Donna (rosa claro/nude).   
                                                     

"Amore: Os melhores sentimentos são traduzidos pela cor. Sua pureza e ternura são capazes de transmitir o amor necessário para vencer os desafios da vida" 


Esse rosinha vibrante fica perfeito para um encontro com as amigas, pode apostar que ele não irá passar despercebido. É aquele tipo de rosa que todo mundo pergunta “Que rosa lindo, qual nome?”. Com apenas uma camada, ele já traz uma cobertura perfeita para unha, mas usei duas, como de costume e para ficar mais concentrado. Não usei top coat, ele dispensa totalmente, pois seu brilho próprio já é o suficiente.  







"Splendido: O azul sempre magnífico, capaz de trazer tranquilidade aliada à inteligência, transformando beleza em sabedoria." 


Quem adora um esmalte azul royal, não pode deixar de ter esse na coleção. Azul marcante e poderoso, que cai bem com várias combinações de looks, quanto no dia ou na noite. Um look total White ou total Black com ele nas unhas, ficará incrível.  Tá vendo esse brilhinho especial ai na foto? É dele mesmo, com duas camadas sua unha já está pronta e linda!  







 "Speranza: A cor da vaidade, que sugere uma redução da tensão, fundamental para a mulher que vive numa rotina cheia de responsabilidades" 

Ele é aquele tipo de verdinho, que fica na transição entre o tom dia e o tom noite, tudo vai depender da sua vibe no momento. Ele é um verde bem aberto, e  nos dias quentes de verão cai bem em qualquer ocasião.  Também usei duas camadas e nada de brilho extra! Secagem? Top! 








"Passione: Transforma a intensidade de suas paixões em momentos inesquecíveis. Transmita sua energia, mostre sua força. "

Vermelho é a cor da paixão, do amor e da sofisticação. Qual mulher nunca pintou as unhas de vermelho e se sentiu mais poderosa? Dentre tantas cores e efeitos novos, ele fica disparado como a opção certa na hora de arrasar nas unhas. Esse vermelho vale um ônus à mais. Pintei ele nas unhas da minha irmã - ela só pinta a unha de vermelho -, ficou louca nele. Mais de uma semana com ele nas mãos e nada de descascar.  Nota 10 para durabilidade dos vidrinhos Vicci!  






 "Altezza: Requinte, sofisticação e luxo, muito luxo. sua criação representa o poder da mulher que sabe o que quer."
Dourado remete ao luxo, não é à toa que ele traz consigo um nome mais que apropriado - Altezza! Esse douradinho da Vicci é muito Top. Ele é u único metálico da caixinha que os meninos me mandaram, mas foi o que mais me surpreendeu. Os esmaltes metálicos nem sempre ficam numa esmaltação uniforme, quase sempre fica parecendo que não foi bem pincelado ou que o produto não é de qualidade. Mas apenas com uma camada, do Altezza, a unha fica toda por uma, é incrível. Eu os comparo com os esmaltes da marca americana Sally Hansen, pois até então era o único metálico que eu tinha achado uma cobertura perfeita.





        
"Donna: Contemplar o espirito de pureza e inocência numa cor que inspira sofisticação e estabilidade"

Essa cor, para mim, é o novo renda. Cai bem em todos os tons de pele, super chique e clássico.  Pode ser chamado de rosinha, mas ele também se encaixa na família dos nudes!  Também usei duas camadas, sem acrescentar o extra brilho/top coat. Sabe aquele esmaltinho que você pode passar apenas uma camada e não fará feio? É esse ai! Ideal para quem está na correria e JAMAIS sairá sem as unhas esmaltadas! 




É muito bom falar com propriedade de algo que nos enche de orgulho. É muito gratificante ver novas marcas chegando ao mercado, com a qualidade necessária para concorrer diretamente com empresas já consagradas. Independente de qualquer fator, o que tem qualidade sempre terá seu espaço garantido. O mercado de esmaltes não é algo que fideliza ou "toma" o cliente de uma outra marca, mas sim compartilham novos gostos e cores. Afinal, a gente vai atrás do que é bom e sempre queremos novidades. E vocês, curtiram essa novidade de se tornar uma Mulher VICCI?  Escolha a cor que mais tem a ver com sua personalidade e arrase! 


Para quem não viu o outro Post e quer conhecer um pouco mais sobre a marca - Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário