quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Reveja a cor dos esmaltes das atrizes de Amor à Vida


 Na última semana da novela, Risqué relembra os tons que marcaram as personagens

Ao criar os papeis de uma novela, os caracterizadores pesquisam e definem a cor de esmalte que melhor se adapta e combina com o estilo e a personalidade da protagonista, da melhor amiga, da vilã, etc. E os esmaltem que compõem os looks das principais personagens das novelas sempre se tornam os mais pedidos nos salões de beleza, juntos é claro das cores tendência da estação que são lançadas por Risqué nas temporadas Outono/Inverno e Primavera/Verão. Na última semana de Amor à Vida, a marca líder em esmaltes no país, relembra como reproduzir os tons que fizeram a cabeça das telespectadoras nos oito meses de atração.





Na última fase da trama, quem roubou a cena foi o sofisticado esmalte dourado usado por Amarilys, personagem vivida por Danielle Winits. Para as consumidoras que desejam reproduzir o look, a indicação é a super novidade Risqué Gold, James Gold. Pertencente à Edição Especial Risqué Metals, o esmalte possui pó de prata em sua formulação e confere brilho diferenciado às unhas. A Edição conta ainda com as cores Risqué My Precious! e Risqué Hasta la Vida, Baby, um cobre iluminado e um prata reluzente, respectivamente. 








Já a mocinha Paloma Khoury, interpretada pela atriz Paolla Oliveira, explorou uma combinação elegante de cores que resultou em um tom doce e romântico, que tinham tudo a ver com a protagonista: a atriz revelou em seu instagram particular que utilizava uma mão de Risqué Astral com uma mão deRisqué Laranja Siena. As duas cores fazem parte da linha de clássicos da marca.








 A extrovertida Valdirene, vivida por Tatá Werneck, apostou em um azul-escuro para montar seu look divertido. Uma boa dica é o Risqué Azul Hortência. Um esmalte que não passa despercebido, como a personagem de Tatá que chamava a atenção por onde ia. 





Por fim, Bárbara Paz, atriz que deu a vida à estilista Edith Sobral Khoury, desfilou um lilás fashionista em suas cenas. Nesse caso, Risqué indica o esmalte Risque Cigana, ideal para quem quer um estilo moderno como o da personagem.



Todas as cores podem ser encontradas nas principais farmácias, perfumarias e supermercados do país. Para conferir todas as novidades de Risqué e conhecer as tendências de moda para as unhas, acesse a fanpage da marcawww.facebook.com/risqueoficialo site oficial http://www.risque.com.br/ ou o Instagram @RisqueOficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário