segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Camila Coelho em Salvador!

Hoje (24), Salvador ficou mais fashion. A linda e top Blogger Camila Coelho, em parceria com as lojas Riachuelo lançou sua coleção no Shopping Iguatemi.  



Para quem acompanha o trabalho de Camila Coelho sabe que ela é adorada por milhões (sim, ela tem mais um milhão de seguidores no instagram) de fâs e ,também, por várias artistas e celebridades. Mas, eu sinceramente não imaginava ver o que vi hoje - meninas chorando, gritando, realmente "enlouquecidas" em ver a Camila de pertinho.   Sinceramente? É lindo de ver esse amor que transborda, de alguém que não recebe nada em troca para amar, amar e amar um "ídolo". Eu fui a trabalho, me contive, observei, mas no momento em que ela pegou o cartão da CM Nail e tirou uma foto, eu senti, por alguns segundos, toda emoção que aquelas meninas estavam sentindo. 


Essa foi a Nail Art escolhida por Camilla Coelho para sua viagem ao Brasil. 


A coleção é linda, Camila é linda, o evento foi maravilhoso, mas e as unhas? Cadê? Calma. Antes vou fazer um pequeno desabafo hehehe... O Brasil é o segundo País, ficando atrás somente do Estados Unidos, quando se fala em consumo de esmaltes, mas nós baianas precisamos entender que o segredo e a sensualidade da mulher estão nas mãos. Os homens adoram, as inimigas piram, as amigas querem saber o nome do esmalte, as fotos bombam de curtidas, o mercado só faz aumentar e nós Baianas arretadas vamos ficar pra trás? Não mesmo! Hoje foi um pouco difícil encontrar uma variedade grande de Nail Arts, mas já fico muito feliz de perceber que algumas já usam e arrasam com suas unhas da moda. Não tenha medo de ousar, sempre existirá um modelo que combine com você, basta procurar uma boa profissional e tentar, pelo menos uma vez, ser a sensação de onde chega! 

 Confira o meu garimpo do evento. Amei a atitude delas. Meninas, vocês estão de parabéns e arrasam.  





Nenhum comentário:

Postar um comentário