quarta-feira, 12 de março de 2014

Das Unhas Esmalteria - Sucesso garantido!


Após seis meses de inaugurada a Das Unhas Esmalteria irá ganhar mais uma unidade!




Ter o próprio negócio é o sonho de nove entre dez pessoas, mas para isso é preciso muita dedicação, trabalho e saber no que investir. Não é novidade o boom no mercado das unhas nos últimos dois anos. Muitos empresários/ empreendedores têm escolhido investir nesse mercado, devido ao retorno em curto prazo – sonho de qualquer pessoa. Sim, é um mercado muito imediatista, crescente e promissor, afinal nós mulheres nunca vamos deixar de cuidar das unhas, ainda mais com as inúmeras opções de esmaltes, pigmentações e nail arts que surgem todos os dias, com isso a vontade de esmaltar as unhas só faz aumentar. 






Agora imagina você acompanhar de perto todo esse crescimento no mercado das unhas? Foi o que aconteceu com Aline Reis, que era gerente geral de uma rede de produtos exclusivos para unhas. 
Não deu outra, Ela resolveu deixar de lado o cargo de gerente para montar a sua própria Esmalteria – Das Unhas Esmalteria. Localizada em Stella Maris, a apenas seis meses, a Das Unhas não tem dado para quem quer. Há até relatos de clientes que reclamam por não conseguir agendar um horário – ainda bem (hehehehe), existe melhor resposta que um negócio deu certo do que essa? E foi devido ao sucesso da Esmalteria, que em breve Aline montará mais uma outra unidade da Das Unhas para atender a demanda de clientes que procuram pelo serviço. 

Aline e a equipe de Nail Designer 

Hoje, eu fui conhecer esse sucesso de perto e fiquei apaixonada! A Esmalteria parece uma casinha de boneca, muito linda e aconchegante. Aline Reis é um amor de pessoa e é clara a felicidade e prazer que ela tem em trabalhar na SUA Esmalteria. Muito sucesso Aline, estamos juntas nessa nova fase da Das Unhas. 

Aline Reis e Carol Mendes (Eu).  
   
A Esmalteria, além de deixar nossas unhas lindas, oferece o serviço de Nail Bar com vendas de: cerveja, champagne, refrigerante, chás e ice. Ótima opção para um happy hour com a amiga, enquanto faz as unhas. Lá você encontra também lindos esmaltes e adereços para unhas. Confira! 








Essa é a unha de uma cliente da  Das unhas Esmalteria, que ficou pronta enquanto eu estava lá. Achei um mimo! 




Box de Serviços: 

O quê:  DAS UNHAS Esmalteria
Onde? Stella Maris - Shopping Stella Maris 
Quando? Segunda à Sábado
Quanto: R$: 30,00 pé e mão (esmalte nacional), R$: 35,00 pé e mão esmalte importado) 

Mais informações acesse o Facebook da Esmalteria: Clique AQUI 








   
                                                                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário