quarta-feira, 30 de abril de 2014

Eles salvam as nossas vidas - Boleadores

Vamos de resenha? Hoje eu vou mostrar para vocês os indispensáveis, Indefectíveis, maravilhosos BOLEADORES.  Eles ajudam, e muito, nas minhas criações de Nail Art, sem contar à praticidade que eles trazem para a decoração das unhas. O meu kit veio lá da China, esperei quase dois meses para eles chegarem - infelizmente é uma espera normal quando se fala do Nordeste -, mas vamos lá, o que importa é que eles chegaram para facilitar a minha vida. 



Os kit's geralmente vêm com cinco Boleadores, com "pontinhos" dos dois lados, sendo um menor que o outro. Eles podem ser utilizados para criações simples, como pontilhadas ou até mesmo para desenhar, pois o traço fica bem alinhado e dá um resultado incrível.

É muito simples de usar: primeiro você coloca uma pequena quantidade de esmalte em algum compartimento rígido, eu uso uma base de vidro, mas se você não tiver pode ser um cartão de visita ou um papel grosso. Depois é só começar os desenhos e soltar a imaginação. 



Estão ansiosas para ver as criações feitas com eles, não é mesmo? Separei algumas para vocês. Observem como fica preciso o desenho, sem borrões ou manchas, e super lindossss!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário