terça-feira, 27 de maio de 2014

Inauguração Dom Das Unhas Esmalteria

Vamos falar de coisa boa? Hoje o nosso Post será com a Esmalteria mais Cult de Salvador - Dom das Unhas. No último sábado (24), Lauro/Villas ganhou mais um lindo e exclusivo espaço para cuidar das suas unhas, sem contar que a Esmalteria chegou cheia de personalidade para marcar território  neste seleto e crescente mercado.  Na Dom Das Unhas, seu tempo de espera é convertido em cultura, apenas escolha o livro que mais te agrada e comece a ler lá mesmo.  Que tal ler um capítulo toda vez que for trocar o look das unhas?





A inauguração foi um sucesso, todos queriam ver de perto o Dom que as meninas tinham para mostrar. Muita gente querendo deixar as unhas decoradas - lá as meninas mandam muito bem -, e lógico que eu não poderia deixar de fazer minha Nail Art com a talentosíssima Adriele.



  deixei a criação por conta dela e olhem o resultado final...


Além da equipe de artistas, a Dom Das Unhas tem por trás outra (linda) equipe, elas que tornaram esse sonho uma realidade, elas que cuidaram dos mínimos detalhes, elas que confiaram em mim para treinar a equipe, elas que ganharam meu coração, as super queridas Fabiane Veiromber, Fernanda Veimrober e Cristina Veimrober.



Cristina Veimrober, Carol Mendes, Fabiane Veiromber e Fernanda Veimrober


Tá achando que já acabou? Nada disso, ainte tem os mimos super fofos que elas prepararam para os convidados; um cortador de unhas personalizado para eles e um removedor de esmaltes para elas. AMEIIII - o meu boy também!






Quer conhecer um pouco mais desse lindo espaço? Confira nosso Box de serviços e agende seu horário!!!

Esmalteria Dom Das Unhas
Onde: Villas do Atlântico
Quando: Segunda à sábado
Instagram: @domdasunhas
Telefone: (/1) 33796346

Nenhum comentário:

Postar um comentário