quarta-feira, 18 de junho de 2014

#RESENHA Esmalte D´lu – cor céu

O clima é de Copa do mundo, afinal não é todo dia que ela acontece no Brasil, mas vamos da uma pausa – rapidinha – nas cores da seleção para falar de uma cor que, sem duvidas, é a queridinha da estação.
Tons escuros e mais fechados remetem ao inverno, mas a bola da vez é um lilás, bem suave, que vem dando o que falar, e como nosso tema é o mundo das unhas, hoje nossa resenha fica por conta do esmalte D´lu – cor céu. Alô alérgicas se liguem nesse post, pois os lindos da marca não possuem Tolueno e Formol, substâncias causadoras de alergias.



A Ludurana é uma marca da Futurama Indústria e Comércio Ltda. e oferece uma linha completa de esmaltes – com mais de 150 cores – e cuidados para unhas e mãos, desenvolvidos dentro dos rígidos padrões internacionais de qualidade, segurança e saúde, desde a criação de seu primeiro esmalte, na década de 90. São produtos presentes em todo o Brasil, na Europa e no continente africano.


A minha aquisição para conhecer a marca e falar para vocês, foi o D´lu – CÉU. Lindoooo demais, há tempos que procuro um esmalte nesse tom e nunca encontrava, mas aqui está ele, lindo e cheio de qualidades para mim.









Eu o classifico como um esmalte “perfeito”, eu não tenho problemas com alergias, mas para quem tem é muito chato ver tantas cores lindas no mercado, mas que não podem usar. Os esmaltes D´lu são 3 FREE – livre de Tolueno e Formal. 






Usei duas camadas e achei a cobertura bem fechadinha, a secagem é super rápida e a cobertura incrível, fica até parecendo que usou Top Coat. Ah, não posso esquecer da embalagem – super moderna e sofisticada e o pincel no tamanho perfeito para minha unhas compridas. O meu custou R$: 5,50 numa loja de cosméticos aqui em Salvador.

Então meninas, podem comprar o seu D´lu sem medo de errar. SUPER APROVADO PELA CM NAIL.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário