terça-feira, 29 de julho de 2014

Illuminare - nova coleção da Vicci Esmaltes!

Óleo de Argan e vitamina-E na composição, secagem rápida, durabilidade incrível e cores lindíssimas, que exaltam a nossa personalidade. Essas são características indispensáveis na nova coleção da Vicci Esmaltes – Illuminare.


 A coleção traz 5 cores atuais, sofisticadas e cheias de glamour, além da estética dos vidrinhos da Vicci – super sofisticados -, a marca trouxe nessa coleção dois componentes importantes para a saúde das unhas – óleo de Argan e vitamina-E, que nutre e hidratam enquanto embelezam.  Mas vamos falar das cores da Illuminare? Cores que, sem dúvidas, irão iluminar o seu dia e torna-lo mais especial.

Allegro – Alegria é o prazer que se encontra nos momentos mais sutis. É um sentimento que contagia, um estado mágico de espírito. Viver em alegria, essa é a recompensa para mulheres que fazem o melhor das oportunidades que surgem no caminho.



Allegro é aquele tipo de rosa, que quando você usar irão te perguntar  “que rosa lindo é esse, qual a marca”? Não poderia ser outra cor para representar à alegria, a cor é linda, cheia de charme e personalidade, sem contar o que mais nos interessa – em uma única camada sua unha estará pronta para arrasar. A formulação da Vicci é exclusiva e com padrões internacionais, entendeu agora porque eles são tão perfeitos?









Coraggio – a coragem é o sentimento essencial para seguir em frente e vencer os obstáculos, para esse sentimento escolhemos a cor marrom. A coragem é fundamental na escolha das decisões e o combustível para as mulheres determinadas.



 Coraggio não é apenas um marrom, mas sim uma cor que exala sofisticação. O tom mais escuro da coleção traz na sua pigmentação leves brilhos dourados que dão um charme a mais na cor. Cores com pigmentações nem sempre cobrem na primeira camada, exceto os esmaltes da Vicci. Eles são muito bons e a qualidade do produto fica clara quando você passa na unha. Sou apaixonada por produtos de ótima qualidade, logo, sou apaixonada pela Vicci.








Felicce – não há segredos para ser recompensado com a felicidade. Seja quem você é, com a mesma atitude que te faz ser feliz. Viver em felicidade é reconhecer que vale a pena cada momento, é não ter medo dos desafios. A vida pode ser curta, mas a felicidade pode ser eterna.




O meu preferido, mesmo antes de conhecer a coleção pessoalmente. Que azul é esse, minha gente? Lindo, lindo e lindo, mas além de tanta beleza ele, também, vem cheio de qualidade. Esmalte azul claro é bem difícel cobrir sem falhas na unha, mas, como falei sobre o Coraggio, com os esmaltes da Vicci vocês não terão esse problema. Usei duas camadas para ficar bem cobertinho e olhem o resultado final! Cobertura perfeita.








Firenze – inspirada na clássica cidade Italiana, Firenze nos envolve com todo seu charme e romantismo, fazendo de cada dia, uma surpresa, um recomeço. O destino é imprevisível, mas as vezes, surpresas são o que precisamos para recomeçar.




O nude da coleção, em outras palavras, o indispensável da coleção. Nude é o novo renda, cai bem com todos os tons de pele, sem contar o toque sofisticado que esse tom traz para as unhas. O Firenze é um nude puxado para o lilás suave – nude rosado.  O nude preferido da Camilla Coelho, e meu também. Pois além de trazer um ar de requinte para as pontas dos dedos, ele traz um toque meigo com o leve rosado.








Libertà – É preciso ter ousadia para conquistar a verdadeira liberdade. Esse sentimento tão desejado por todas reflete em mulheres de personalidade. A escolha da cor laranja para representar a liberdade é definida pelo sentimento de conquista e pelos ideais de cada mulher independente.


Lembram do boom do tom Coral nas passarelas e mundo fashion? Esse tom super chique e cheio de originalidade veio para ficar. Liberdade para ter o que quiser, liberdade para ser quem você quiser, liberdade para usar o que você merece. Sim, você merece um esmalte que além de cuidar da saúde das suas unhas lhe traga uma sensação de confiança e bem estar. E isso, você encontra nos esmaltes Vicci. 


Quer conhecer um pouco mais sobre a marca? Acessa o site deles: www.vicciesmaltes.com.br
@vicciesmaltes
facebook.com/vicciesmaltes

Nenhum comentário:

Postar um comentário