quarta-feira, 16 de julho de 2014

Loucas por Esmaltes!

Em um vidrinho tão pequeno, cabe parte da nossa felicidade. Eles nunca foram tão badalados, requisitados, esperados e queridos. Cabe na palpa da mão, tem um preço camarada e são lindos de viver, ainda não sabe qual é o nosso protagonista? Os lindos e viciantes – Esmaltes!!!
Sim, viciantes! Ainda não conheço uma pessoa que consiga entrar numa loja cheia de esmaltes lindos e levar apenas um para casa, não tem como. Os preços são convidativos, as cores atraentes e sempre achamos que está faltando mais um para a coleção, e para falar com propriedade sobre esse assunto, hoje, nosso post será com algumas “Loucas por Esmaltes”, assim como eu, que decidiram compartilhar à sua coleção com a gente.






A mais “louca” de todas é Rafa Hasselmann, com 215 vidrinhos para colorir sua vida. Tudo começou há aproximadamente cinco anos, a vontade de colecionar esmaltes veio junto ao crescente número de lançamentos e novidades para as unhas, não deu outra, cada vez que vê algo novo, Rafa corre para comprar e estar sempre antenada no mundo das unhas.











Letícia, assumida vaidosa por livre e espontânea vontade, contou que desde criança sempre foi muito apaixonada por cuidar da beleza, então não poderia ser diferente com as unhas. Ela chega a combinar o esmalte com a roupa, certíssima Le, afinal nossa unha é o nosso verdadeiro acessório. 






Dai Oliveira começou a viver no nosso mundo há um ano, mas não por isso ela deixa de fazer bonito na coleção, são 98 vidrinhos bem vibrantes e coloridos. Dai é super antenada no que está tendo de novo no mercado, mas não deixa de lado a durabilidade, cobertura e qualidade dos esmaltes. Afinal, não adianta colorir as unhas sem qualidade.










Lógico que eu não poderia deixar de mostrar, para vocês, a minha coleção, pois sou assumida, sem medo, uma Louca por Esmaltes. Além de trabalhar com eles, amo de paixão cada vidrinho. Lembro exatamente, onde comprei, quem me deu, quando ganhei hehehehe... Mas ainda quero triplicar a quantidade que tenho, cada dia lança algo novo no mercado e a gente precisa se atualizar, não é meninas?   




Nenhum comentário:

Postar um comentário