terça-feira, 9 de setembro de 2014

Esmaltes Novo Toque fecha parceria com CM Nail!

É com imensa felicidade que anuncio a Novo Toque como a mais nova parceira da CM Nail. A marca é baiana e tem três anos de mercado, mas no último ano, devido ao crescimento em todo setor no mercado das unhas, a Novo Toque tem alavancado o seu número de vendas e vem conquistando outros estados. Atualmente  são 140 cores para embelezar suas unhas, isso mostra o quanto a empresa aposta no leque de opções para agradar a todos os gostos, com os cremosos, perolados, glitters, cintilantes, metálicos e os indispensáveis finalizadores (extra brilho/top coat). E tudo isso com um preço irresistível, menos de R$: 2,00 por vidrinho, para ser mais precisa, eles variam entre R$:1,30 e R$:1,65 vai depender da loja onde você comprar! 

A fábrica da empresa fica em Itabuna, mas aqui em Salvador tem o deposito, para facilitar a vida dos fornecedores na capital. Além de lojas de cosméticos, esmalterias e perfumarias a empresa disponibiliza os esmaltes com um preço mais em conta para manicures ou pessoas da área que queiram revender os esmaltes Novo Toque, ótima oportunidade, não é mesmo? E ontem eu fui conhecer o depósito e escolher minhas cores preferidas para mostrar a vocês, foi difícil, viu?! Naquele mundo de cores deu vontade de levar todos para casa.



Um sonho, hein meninas? Nunca vi tanto esmalte na minha frente hehehehe... Hoje vou mostrar para vocês os metálicos que eu escolhi, são lindos, super encorpados e com cores excepcionais. 


Muitos esmaltes metálicos não cobrem a unha como a gente espera, as vezes precisa aplicar um esmalte cremoso em baixo para fechar mais a cor, mas com a Novo Toque você não terá esse problema, com apenas duas camadas sua unha esta pronta e linda, sem nenhuma falha e com uma incrível uniformidade na unha.  Adorei os tons dos metálicos, são lindíssimos e com um tom exclusivo. Esmaltei a minha unha com duas camadas e adorei o resultado final, vejam como ficou! 

Para quem tiver interesse em revender os esmaltes Novo Toque basta entrar em contato com a representante comercial Andreia Alves, ela quem fica responsável pela distribuição aqui em Salvador. Contatos: OI (71) 8848 5495  - Tim (71) 9227 6749 email: salvadornovotoque@gmail.com para acompanhar mais sobre a empresa, segue no Instagram @novo_toque






4 comentários:

  1. Ola boa noite eu gostaria de revender em minha cidade .moro em rio das ostras rj..até tem uma pessoa aqui que vende..mas eu queria direto da fabrica para eu pagar menos .se eu pegar com a pessoa aqui nao vou ganhar nada em cima..se puder me passar um fornecedor daqui eu agradeco Rio das ostras meu zap 21 98375.6024

    ResponderExcluir
  2. Ola boa noite eu gostaria de revender em minha cidade .moro em rio das ostras rj..até tem uma pessoa aqui que vende..mas eu queria direto da fabrica para eu pagar menos .se eu pegar com a pessoa aqui nao vou ganhar nada em cima..se puder me passar um fornecedor daqui eu agradeco Rio das ostras meu zap 21 98375.6024

    ResponderExcluir
  3. Ola tenho um salão e quero tanto fechar com a novo toque gosto muito de trabalhar com essa marca.quero um patrocínio e tenho interesse de conhecer a fábrica.

    ResponderExcluir
  4. Olá gostaria de revendemoro em paulista Pernambuco estou montando uma lojinha como fasso pra adquirir

    ResponderExcluir