terça-feira, 25 de novembro de 2014

Bruna Marquezine realiza coletiva para lançar coleção de esmaltes!

 Bruna Marquezine lança linha de esmaltes em parceria com a marca Ludurana. O lançamento para imprensa aconteceu hoje no Paris 6, Rio de Janeiro.



Na tarde desta terça-feira, 25/11, usando o tom cremoso Celestial nas unhas, Bruna Marquezine lançou sua própria linha de esmaltes, no Paris 6, restaurante localizado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.


“Estamos trabalhando para tornar a marca ‘Bruna Marquezine’ uma referência muito forte e permanente no mercado. O nosso diferencial é uma fórmula muito saudável, 3 Free, sem Tolueno, Formol e DBP, pois não causa alergia, nem afeta a saúde da mulher, nossas consumidoras. Além disso, disponibilizamos um preço acessível no mercado.”, falou Francisco, o presidente da empresa, acompanhado do diretor comercial, ambos presentes na entrevista coletiva.

Sobre a novidade, Marquezine revelou. “É um sonho realizado e muito divertido, uma maneira de me expressar, brincar com meus fãs. O esmalte é muito marcante e sempre marcou meus personagens. Ter minha linha de esmaltes é muito bacana.”, afirmou a estrela. Além disso, ela disse estar adorando, e aproveitou o evento para agradecer a todos pelo carinho que tem recebido de todos os que estão torcendo por ela neste novo desafio.


A coleção Bruna Marquezine traz 32 lindas cores para embelezar suas unhas. Além de ter sido formulando penando no cuidado com as unhas, a coleção é muito linda e cheia de tons candy, hits da estação, além dos metálicos, perolados e os cremosos cheios de vida.  O preço sugerido para revenda é de R$: 4,00. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário