terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Resenha - esmaltes Bella Brazil!

Quem ama resenha joga  a mão pra cima \o/. Hoje a resenha  será  com dois esmaltes  da marca Bella Brazil, a marca  é  nacional, de São Paulo, e chegou no mercado  para trazer  ainda  mais  beleza para suas  unhas. A linha teve como  referência  as belezas naturais  do nosso  País, as cores  são  inspiradas nas principais capitais, pontos turísticos e, também, na natureza!
Hoje eu trago  o Fortaleza  (nude) e o Angra dos Reis  (prata).



Fortaleza - um nude clássico, mais  puxado  para um fundo caramelado, aquele  tipo  de nude  que  cai bem em qualquer tom de pele. Usei duas  camadas e cobriu a unha  direitinho, outro  fator  que  eu adorei foi a secagem super  rápida e os  pincéis com cerdas maiores, perfeito  para quem tem unhas grandes.

Angra do  Reis - um prata bastante pigmentado que  deixa  a unha  com uma cobertura  perfeita. Ideal para usar na filha  única, como usei, ou em todas  as unhas se preferir.

A marca me enviou esses  dois  tons para que  eu pudesse conhecer  a qualidade dos esmaltes, eu adorei: cobertura, pigmentação, secagem, brilho... Em breve  trago  mais  cores  para  a gente  resenhar. Os vidrinhos  custam  em média R $ 4,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário