quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Conhecendo o Clube Esmalteria Salvador!

Montar uma Esmalteria não é tarefa fácil, é preciso muito trabalho, dedicação, carinho nos mínimos detalhes e empenho para fidelizar as clientes. E quando se tem tudo isso? Sem dúvidas o resultado é muito positivo, e eu encontrei tudo isso num único lugar!

Fachada do Clube Esmalteria! 


Fui conhecer o Clube Esmalteria Salvador da queridíssima Adriana Gusmão e fiquei encantada pelo clima maravilhoso da equipe e carinho que Adriana tem com suas clientes, que são fieis desde a primeira semana de inauguração. Adriana queria investir em algo para chamar de seu, com isso uniu a paixão pelo mundo da beleza ao crescente mercado das unhas e trouxe uma franquia do Clube Esmalteria para a capital baiana. O espaço tem apenas 4 meses de vida, mas já vem dando o que falar! 

Adriana Gusmão e eu! Reparem no painel de esmaltes atrás de nós. Um verdadeiro sonho de consumo! 

Espaço para as clientes! Amei a decoração. 


A Esmalteria oferece serviços de pé e mão, depilação, sobrancelha e reflexologia.  Não sabe o que é a Reflexologia? Eu conto com muita propriedade, pois a Adriana me convidou para experimentar essa delícia! A técnica é uma massagem relaxante para os pés, que trabalha diretamente nas terminações nervosas, relaxando todo o nosso corpo. O procedimento dura 30 minutos (de muito prazer), pois a esteticista responsável pela reflexologia, Beatriz, tem mãos de fada. O valor é R$40,00 e vale super à pena!  


Relax total na reflexologia. Pensem numa massagem deliciosa para os pés! 

Ficou com vontade de ser muito bem atendida com um serviço diferenciado?  Anota aí o endereço: Alameda das Cajazeiras; 430 - Caminho das Árvores. Fone  (71) 30174780

Um comentário: