segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Protect Nail - unhas mais fortes e sem manchas!

Unhas sem brilho, descamando, manchadas e com pouca durabilidade do esmalte? A base Protect Nail da marca Y|N|C promete acabar com todos esses problemas que afetam a saúde das nossas unhas!


Protect Nail tem base de tratamento dupla ação, que protege as unhas e duplica a duração do esmalte em uma única pincelada, criando uma película sob a unha que evita manchas dos esmaltes mais pigmentados e uma camada adesiva que fixa o esmalte permitindo um acabamento uniforme. Outro componente importante é a presença no D Pantenol, ele proporciona às unhas uma hidratação de longa duração e reduz a descamação proporcionando brilho natural e força.



Ela é uma base mais concentrada e realmente faz diferença na hora da aplicação do esmalte, permite uma aplicação mais uniforme com um acabamento incrível. Como costumo pintar as unhas quase todos os dias, e elas sempre ficam um pouco amareladas, a Protect Nail será minha aliada de todas as horas e tchau, tchau unhas amareladas! 


Quer ter uma Protect Nail para chamar de sua? Aqui em Salvador temos a sorte de ter um fornecedor exclusivo da marca, o Edmilson! Quem ficou interessado e quiser fazer seus pedidos de esmaltes, também, da Y|N|C é só entrar em contato com ele no número (71) 92434563. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário