quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Meu Ateliê e coleção de esmaltes!


Trabalhar com o que a gente ama é muito gratificante e exige trabalho dobrado. Unir a nossa área de formação com uma paixão e transformar isso em trabalho é o desejo de muita gente, e sabe o conselho que eu dou?  Corra atrás dos seus sonhos/objetivos se preciso tape os ouvidos para conselhos paralelos, no final das contas o nosso coração sempre leva ao caminho certo! 


Hoje vim compartilhar o meu cantinho onde sai todo o trabalho da CM Nail - postagens pro Blog, criações de Nail Art, projetos e muito mais. Aqui eu me acalmo, aqui eu tenho foco, aqui eu sou feliz!
Mas vamos combinar que não é nada difícil trabalhar olhando para esse monte de vidrinhos (para quem é louca como eu, claro). Hoje tenho aproximadamente 500 esmaltes aqui, mas só é atravessar a rua e esse número cresce heheheh... Gostaram do meu cantinho? 




Nenhum comentário:

Postar um comentário