quarta-feira, 8 de abril de 2015

Reinauguração do Centro de Estética Kirus.

Nós mulheres amamos cuidar da beleza e ficar cada vez mais linda, não é mesmo? Imagina, então, um lugar que faz tudo que a gente gosta (e precisa) para ficar ainda mais bela! O Centro de Estética Kirus agrega inúmeros serviços num ambiente amplo e confortável. 

Queila Matos e Eu!

Queila Matos, proprietária do Kirus, não abre mão de trabalhar junto com a equipe para atender as fieis clientes do Centro de Estética, o trabalho de Queila é mais focado nas unhas em gel, mas ela também faz procedimentos estéticos. Lá você encontra serviços para depilação, unhas em gel, designer de sobrancelha, cílios fio a fio, tratamentos estéticos e manicure/pedicure, e claro que esse foi o meu foco.

Falando em unhas, conheci o querido Jonathas que faz trabalhos lindíssimos de decoração. Eu fui convidada para decorar minhas unhas com ele, optei por uma Nail Art super delicada e fofa, confiram minha escolha e a obra de arte feita por ele!  

Momento da criação 

Nail Art finalizada

Jonathas e Eu posando para fotos!

Amei demais minha Nail Art, ainda não consegui tirar. Mesmo trocando de esmaltes todos os dias, essa será mais difícil hehehehe. Babei mesmo! 

Ah! falando em unhas lindas, não pude deixar de registrar duas unhas em gel belíssimas feita por Queila Matos. Achei lindas e com o efeito bem natural!  


Unhas em gel - cliente Kirus!

Unhas em gel - cliente kirus!


Parabéns por chegar a essa nova etapa Queila, desejo muito sucesso para o Centro de Estética Kirus. Obrigada pelo carinho com o meu trabalho! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário