segunda-feira, 11 de maio de 2015

Ação da COLORNAIL deixa mães muito mais lindas!

O dia das mães, depois do natal, é a data mais aquecida no comércio, pois, é um momento de demonstrar o quanto nossas mães são especiais. O amor fica mais evidente, os filhos mais encantados pela sua mãe, e as mães cheias de orgulho com tanto carinho e amor, e as marcas também querem agradar suas clientes. 




Pensando em homenagear essas Mães, que a COLORNAIL fez uma linda ação na loja  Bella Mania do Salvador Shopping, nesta sexta (08) e sábado (09), com esmaltação, e a Nail Art assinada pela CM Personal Nail, por conta da marca, para ganhar esse luxuoso mimo era só adquirir um esmalte.  


A mulherada nem acreditava em tanto luxo, que só bastava comprar um vidrinho da COLORNAIL, por R$ 5,90, para sair com unhas belíssimas para celebrar o domingo em grande estilo, as filhas também queriam pintar e ficavam na fila sem reclamar, afinal, primeiro eram as mamães!




A minha Nail Art para o primeiro dia foi super meiga e fashion. Usei o esmalte Surprise - COLORNAIL, um nude meio rosado super delicado, e na filha única oncinha na francesinha diagonal com pérolas, Um luxo!


No segundo dia do evento usei o Reflex, esse azul lindíssimo e cheio de personalidade, criei uma Nail Art mais sofisticada para combinar com esse luxuoso esmalte, na filha única usei a técnica ombré, para criar esse efeito de cascata de cores. 



A CM Personal Nail  marcou presença nos dois dias do evento, criando lindos e atuais modelos de Nail Arts para as clientes COLORNAIL. Foi maravilhoso deixar as unhas dessas lindas mulheres, ainda mais belas! 
Elas só queriam as unhas iguais as minhas. Me faziam jurar, o tempo inteiro, que minhas unhas não são em gel, porcelana ou qualquer outra técnica de alongamento. Sim, eu juro! Hehehehe...


Enquanto Lais (nossa manicure do evento) esmalta as unhas, eu escolhendo os materiais de decoração super concentrada,hehehehe... 


Separei alguns modelos de Nail Art que foram feitas no evento, cada uma mais linda que a outra. Vejam se não concordam comigo! 








Foi maravilhoso ter participado desse evento, mas também com essa equipe, não  teria como ser diferente. Obrigada pela atenção e carinho com a CM Nail, e esse foi o primeiro de muitos eventos juntos!

Jailton Menezes - Sócio e Diretor executivo da COLORNAIL. 

Mauricio Lopes - Gerente geral da COLORNAIL


Lais Jesus - nossa manicure do evento. Super competente e rápida hehehe, adorei ter trabalhando com você, Lais. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário