sábado, 4 de julho de 2015

A importância da Podologia para a saúde dos pés!



Cuidar dos nossos pés está muito além de cutilar e esmaltar. Para ter pés bonitos é fundamental manter alguns cuidados e priorizar a saúde, que consequentemente surtirá efeito na estética. E essa será nossa pauta de hoje – saúde dos pés.



Para esclarecer todas as nossas dúvidas, a Podóloga Ligia Silva, 27, que trabalha na Esmalteria Princess nos concedeu uma entrevista e aproveitei para fazer Podologia completa. Acompanhe!

Muitas pessoas deixam para procurar um profissional da área quando o caso de inflamação, micose ou rachaduras já estão bem avançados ou devido a alguma má execução no processo de desencravamento da unha. Mas, claro, as vaidosas não deixam de ir uma vez por mês cuidar dos pés com quem realmente entende as reais necessidades para eles.



Claro que eu me rendi aos cuidados de Lígia e vou contar tudo o que achei para vocês! 
Fiz o serviço de Podologia Completa, que tem os seguintes procedimentos:

Primeiro passo - Limpar e polir as unhas
Segundo passo - Creme especifico para os pés com limpeza e cutilagem
Terceiro passo - Retirada de calosidade com polimento
Finalização - creme hidratante para os pés e massagem






O resultado final é maravilhoso, os pés ficam macios, saudáveis com unhas bem cuidadas e cheias de vida. Eu levei uma “bronquinha” por estar usando esmalte vermelho nos pés, Lígia não recomenda o uso de esmaltes escuros devido a quantidade de pigmentos para chegar no tom mais fechado, é indicado usar tons claros que são menos pigmentados.  A Podologia Completa é indicada para ser feita mensalmente. Na Princess Esmalteria, a podologia completa está custando R$ 65,00 (valor de inauguração), aproveite para deixar seus pés com cuidados de princesa.

Para quem quiser marcar um horário na Princess, segue contatos:

Fone (71) 3016 0955
contato@esmalteriaprincess.com.br
Instagram: @esmalteriaprincess
Facebook/ EsmalteriaPrincess




Nenhum comentário:

Postar um comentário