sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Modern.Arts – um novo jeito de decorar as unhas!



Fazer as unhas e apenas esmaltar é coisa do passado, a tendência é deixar o look das unhas cada vez mais luxuoso e sofisticado. Strass, pérolas, desenhos, fitas decorativas e películas, o que não vale é deixar suas mãos passarem despercebidas.  

Hoje existem excelentes e inovadoras opções para deixar nossas unhas cada vez mais bonitas e exclusivas, prova disso é o crescente número de empresas que apostam cada dia mais nesse mercado, seja nos próprios esmaltes ou em materiais para decoração.






E essa foi a aposta da Modern.Arts, empresa de Sergipe que atua a três anos no mercado trazendo Películas e Nail Stamp de diversos modelos para as clientes do Brasil inteiro. As películas já são bem comuns no mundo das unhas, mas a Nail Stamp, aqui no Brasil, ainda é uma novidade. Algumas marcas americanas já produzem essas fitinhas adesivas, que ajudam as consumidoras a criarem lindos desenhos sem muito trabalho ou técnica.

Desenho com Nail Stamp

Desenho com Nail Stamp


É muito simples de usar, você destaca o desenho que deseja ter nas unhas, coloca sob o esmalte seco e aplica o outro esmalte para destacar o desenho do molde, espera uns segundinhos, retira o molde e pronto: você tem uma linda Nail Art na sua unha sem muito trabalho.


Adorei a iniciativa da Modern.Arts em trazer para o Brasil novas formas de deixar nossas unhas cada vez mais lindas e exclusivas. Mesmo sendo o segundo País no mundo em consumo de matérias para unhas, temos muitas dificuldades para encontrar materiais para decoração e de boa qualidade por aqui, é muito bom saber que existem pessoas que pensam nisso e trazem produtos de excelente qualidade para suprir as nossas necessidades. Obrigada Modern.Arts pela excelente iniciativa e muito sucesso para vocês!!!

Para quem deseja adquirir, aqui em Salvador, pode encontrar nas lojas Bel Salvador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário