quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Esmaltes para o final de semana!

Sinto cheirinho de  final de semana... Adoro feriado na segunda, a semana fica mais curtinha e o FdS chega mais rápido hehehehe, e foi pensando nele que separei 3 estilos diferentes para você fazer bonito nas unhas.

Poderosa, clássica ou fashion, qual será seu estilo para o próximo final de semana?

Vamos de poder? 
A minha escolha para a mulher poderosa foi a Nail Art inspirada em Atena da novela A Regra do Jogo. A personagem vem dando o que falar com seu estilo ousado e sofisticado, as unhas ganharam uma nail art que já virou queridinha nas Esmalterias, um modelo geométrico e super simples de fazer usando esmalte nude e preto para compor a produção.  Quem vai se jogar nas unhas de Atena para esse final de semana?

A minha segunda escolha foi o estilo mais clássico. Um lilás bem suave com a filha única de rendinha branca, um modelo simples mas muito charmoso. Ideal pra quem vai a algum casamento no final de semana! 


E por fim, porém não menos importante, a nossa bombada Nail Art Ombré, o resultado fica incrível e nunca sai da moda. A Nail Ombré promete vir com tudo no próximo verão, a diversidade de cores que se pode usar com essa técnica é uma ótima opção para misturar as cores alegres da estacão. 
Consegui te ajudar a escolher seu look das unhas para o final de semana? 


Se ficou curiosa para conferir mais modelos corre no nosso Instagram @cmpersonalnail e fique por dentro das novidades do mundo das unhas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário