terça-feira, 6 de outubro de 2015

Glitter nas unhas - vantagens e desvantagens de usar!


Amados ou odiados, essa é a sina dos deslumbrantes esmaltinhos em glitter. O amor é a primeira vista; aquele pigmento maravilhoso, brilho incrível e tons encantadores, mas na hora de tirar da unha é que ele mostra a verdadeira face hehehehehe... Realmente é um tormento tira-los das unhas, mas eu continuo firme e forme amado esses lindos! 

Dicas Valiosas: 

1 - Para ter uma cobertura ainda melhor do seu glitter, aplique uma camada de esmalte do mesmo tom sob o glitter;

2 - Aplique duas camadas de Top Coat em cima do glitter; isso vai proporcionar um acabamento perfeito nas suas unhas;

3 - O esmalte glitter é um ótima opção para ser usado na filha única, mas não esqueça de harmonizar os tons.


Na foto a cima estou usando um de cada cor, para mostrar alguns dos meus esmaltes em glitter que separei. Mas ao longo do meu trabalho com criações de  Nail Arts já  reproduzi muitas combinações usando glitter, vamos ver? 








Eu adoro e acho que traz uma sofisticação especial para as mãos! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário