segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Esmaltes Ivete Sangalo - Swatch cor IESSI.


A rainha do Axé Ivete Sangalo acaba de lançar a própria linha de esmaltes, o pré lançamento aconteceu no período do carnaval, onde a cantora aproveitou para compor os figurinos nos dias de folia.



A coleção conta com 40 cores para embelezar nossas unhas. Para minha surpresa, na última semana quando fui ao shopping, eles já tinham chegado na Bella Mania, não pude deixar de trazer ao menos um para experimentar e contar para vocês o que achei. 

No primeiro momento nosso olho bate logo na embalagem, junto com uma análise e comparação com outras marcas já existentes no mercado,e nesse quesito fiquei um pouco decepcionada, achei o rótulo muito simplório e embalagem pouco sofisticada para um valor de R$ 6.90, mas como o que de fato nos interessa é a qualidade do produto (cobertura, pigmentação, durabilidade e secagem rápida) esqueci da embalagem e foquei no produto em si. "Nossa que cor linda, parece ter uma excelente cobertura", foi o que falei sem nem pensar quando abri o vidrinho, a minha cor escolhida foi o IESSI.

Bingo pra mim: cobertura maravilhosa, secagem super rápida e pincel flat bem compridinho, que é ideal para esmaltar minhas unhas longas.
O IESSI é um roxo bem pigmentado e super sofisticado, ideal para mulheres de personalidade que não querem passar despercebidas.
                                                   

Usando o IESSI na foto. Todos os esmaltes contém 9ml.










Nenhum comentário:

Postar um comentário