segunda-feira, 6 de junho de 2016

Coleção Barbie O Boticário com Nail Art babado e Review

O Boticário lança linha exclusiva para o dia dos namorados com sete cores de esmaltes e sete cores de batons, da mesma cor, e uma fragrância feminina.

Sempre inovando, a marca trouxe para esse dia dos namorados uma coleção muito romântica e feminina inspirada no mundo da Barbie com cores da cartela dos roxos até o rosa mais clarinho, está um verdadeiro charme a coleção.

 Conheci alguns produtos da Coleção Barbie na última semana quando fui convidada a criar uma Nail Art para a Consultora de Moda e Digital Influencer Cacau Tabatchnik, optei em criar uma decoração usando a técnica Ombré que daria para usar uma variação maior de esmaltes, usei três tons da coleção: Fashion Purple, 219 Pink e o Blushing Rose .
Cacau Tabachnik e Carol Mendes

Cacau exibido às unhas novas! 

Cacau ainda não tinha usado Nail Art, mas ficou encantada com a que criei exclusivamente para ela e para O Boticário. Além da técnica Ombré com três cores diferentes usei pedrarias, bem delicadas, para iluminar a parte mais escura da decoração. Ficou muito charmosa e super Barbie. 


Unhas prontas e lindas!

Ficou muito linda a Nail Art! 

E é claro que eu não poderia deixar de experimentar os vidrinhos e contar para vocês o que achei, ainda mais depois de ganhar 3 cores lindas e um batom.

 Eba! Vai ter reviem também!

Para chamar de meus!


Ganhei as cores de esmalte: Glam Lilac, 219 Pink e Blushing Rose que é o mesmo tom do batom.  Os esmaltes são 4 free, ou seja, as alérgicas também podem usar sem medo, o pincel é Flat - daquele modelinho  achatado que aplica muito melhor o esmalte na unha, e os vidrinhos contem 8ml cada. Todos os batons da coleção são Matte e uma embalagem muito charmosa.





Os três esmaltes que experimentei apresentaram uma qualidade premium, que logo na primeira camada já oferece uma cobertura completa, usei duas camadas para evidenciar mais a cor, nota 10 para os esmaltes. Cada vidrinho está custando R$ 17,99.


O batom, eu experimentei apenas o Blushing Rose, ele é um rosa meio salmon que fica bem aberto nos lábios, uma opção mais fashion para o dia dos namorados. Ele é bem pigmentado e tem uma ótima cobertura, mas na minha opinião ele deveria ser mais matte. Quando se fala em batom matte eu gosto do batom bem opaco e que quase não transfere a cor. Nota 9 para o Batom Blushing Rose, ele está custando R$ 41,99.

Para os meninos que lêem o blog taí uma ótima sugestão para sua namorada que ama batons e esmaltes. E para as loucas pela combinação mais badalada do momento – unha e batom – vale à pena ter essas cores lindas na coleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário