terça-feira, 19 de julho de 2016

Importância da base para às unhas. #DicaValiosa

Falar de cuidados é sempre bem vindo por aqui, né meninas? Ainda mais quando são dicas super valiosas que a gente leva para vida, por mais simples que sejam.


A nossa #dicavaliosa de hoje é para ressaltar a importância da base para às nossas unhas. Hoje em dia é fácil de encontrar muitas bases boas no mercado, cheias de vitaminas e nutrientes para fortalecer e ajudar na saúde das unhas. Mas o que muita gente não sabe é que a principal função da base é criar uma camada de proteção evitando que o pigmento do esmalte transfira para a unha e cause o amarelamento indesejado.


Muitas vezes quem cuida das unhas em casa acaba esquecendo de aplicar a base (inclusive eu fazia muito isso - grande arrependimento) e depois fica sem saber o motivo da unha estar amarelada. O pigmento dos esmaltes escuros é muito forte e se você não aplicar a base todas as vezes que for esmaltar as unhas, sem dúvidas, elas irão ficar amareladas. Então é melhor evitar mais um problema e fazer o processo direitinho, né?


Inclusive tem um vídeo lá no canal ensinando como fazer uma base super fortalecedora em casa, vale a pena conferir! Link > clique aqui <






Nenhum comentário:

Postar um comentário