terça-feira, 13 de setembro de 2016

#Resenha Batom Ultramatte Avon - meus favoritos!



Os batons Matte estão super em alta e vêm ganhando cada vez mais adeptas, assim como eu. Vou confessar uma coisa para vocês - eu nunca fui muito fã de batom  -achava melequento e não gostava do brilho, até experimentar o Ultramatte da Avon. 




Eles são super cremosos e com um efeito bem sequinho na boca, como conseguem isso? Não sei, mas sei que estou completamente apaixonada e é isso que a gente procura, né? 
Já  comprei 3 e já estou de olho em mais alguns tons! 

Confira os meus favoritos até o momento: 


O Pink foi o primeiro que comprei, fiquei apaixonada assim que passei nos lábios. A pigmentação dele é maravilhosa e a cor é ideal para usar durante o dia e também para dar um upgrade no look! 


O Cappuccino é a minha verdadeira paixão entre os 3. Fica muito elegante e combina em qualquer ocasião! 


O Pêssego é um pouco parecido com o Pink, mas tem um fundo mais alaranjado e é cheio de personalidade. Ideal para usar em dias  de praia. 

Para quem procura um Batom Matte com ótima cobertura e efeito sequinho, eles preenchem muito bem os requisitos. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário