sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Unhas Bailarina - Ballerina Nails!

Ter unhas grandes, após os inúmeros tipos de alongamento disponíveis no marcado, já não é tanta novidade assim! Mas a grande tendência do momento é fazer a diferença nos formatos das unhas.


Há pouco mais de um ano, diversas artistas e celebridades, aqui do Brasil, aderiram ao modelo Stilleto - como Ivete Sangalo, Sabrina Sato, Cléo Pires, Mariana Rios e diversas outras.
Mas esse modelo não me agradou muito e continuei com as minhas quadradinhas. Porém, agora, o hit do momento são as Unhas Bailarinas, o formato imita uma sapatilha de Balé.
Eu fiz, quando coloquei alongamento e fiquei completamente apaixonada pelo modelo!


Elas se estreitam um pouco nas laterais, mas a pontinha continua quadrada. Elas têm feito muito sucesso, até entre as mais tradicionais. 
Me conta o que você achou do novo modelo das minhas unhas 😍😙💅! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário