quarta-feira, 29 de março de 2017

Radiofrequência NA FACE


Sim! Vocês não leram errado. 

O aparelho queridinho para tratamento de flacidez corporal também pode (e DEVE) ser utilizado na face. Trabalhos recentes demonstram que, quando se realiza estímulo de colágeno 1 vez por ano, o envelhecimento é retardado. E, principalmente para o caso de pacientes jovens, a radiofrequência é uma excelente escolha!

O aparelho pode ser utilizado na área dos olhos e do sulco nasogeniano (¨bigode chinês), na dose de 4 sessões, de preferência, 1 vez por semana. O colágeno já começa a ser produzido logo após a aplicação do aparelho, mas o resultado final é visto um mês após a última sessão. 



A duração dos resultados varia de acordo com a idade do paciente. Isso porque, com o envelhecimento, há um aumento da produção de enzimas que destroem o colágeno, além de existir uma diminuição natural do processo de produção de colágeno e outras fibras de sustentação. Além disso, a exposição solar, hábitos como tabagismo e etilismo, dieta pobre em antioxidantes e a poluição aumentam a velocidade de destruição das proteínas estruturais da pele. Mas, podemos dizer que, numa média, o procedimento dura entre 6 meses e 2 anos. Eu aconselho a realização do procedimento 1 vez por ano. 

Em pacientes jovens, a radiofrequência facial consegue remover finas linhas de expressão e tratar flacidez. Associado ao uso de antioxidantes via oral, cremes e fotoproteção, o resultado é ainda melhor!

Consulte seu Dermato para avaliar se o procedimento está indicado para o seu caso. 

Espero que tenham gostado da dica. 

Beijos, 

Dra. Larissa Figueirêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário